Regularize seu MODO

Assunto chato e delicado, sabemos! …mas necessário!

Nós da R3F Digital Design, única revenda autorizada Foundry na América Latina, estamos recomendando a todos os usuários do MODO 3D, nossos clientes ou não, que regularizem suas cópias e licenças imediatamente.

Isso porque a Foundry, através de constantes investimentos em tecnologia no combate à pirataria, está identificando no Brasil empresas e usuários cometendo crime pelo uso ilegal de licenças de seus softwares.

Informamos que nestes casos, por questões contratuais, a R3F não pode interferir ou atender, mediar ou oferecer qualquer facilidade para pessoas físicas ou jurídicas acionados pelo License Compliance mundial da Foundry ou seus representantes legais no Brasil.

Cada vez mais processos digitais são monitorados, hardwares ganham IDs, acessos criam logs e informações são cruzadas para rastrear e gerar resultados comprovatórios e irrefutáveis. Assim, estamos orientando empresas e agências, mesmo com cópias originais, que verifiquem junto aos seus colaboradores o uso de licenças não autorizadas ou downloads consecutivos de trials com diferentes e-mails. Lembramos que versões de avaliação não podem ser usadas comercialmente e empresas alegarem desconhecimento do uso de cópias ilegais em suas instalações não a isentam de suas responsabilidades tampouco as livram de serem acionadas criminalmente.

Antecipando uma tendência mundial, onde tudo será online e todos estarão conectados o tempo todo, o MODO 3D vem utilizando cada vez conteúdo online e em breve comandos e recursos (hoje com acesso transparente) só estarão acessíveis e funcionais para usuários habilitados e logados no site da Foundry.

Desde o lançamento do MODO 11 é oferecida a opção de assinatura com valores bem acessíveis inclusive às pequenas agências e profissionais autônomos. A R3F comercializa o software no Brasil no valor tabelado mundialmente pela Foundry oferecendo como facilidade e diferencial o parcelamento em até 10x pelo PagSeguro, seja para novas licenças (subscription) no valor de US$ 599 ou upgrades (maintenance) num preço ainda menor de apenas US$ 399.

Ficamos à disposição para todos os esclarecimentos e demais orientações.

skype : r3f.r3gina ou pelo e-mail contato@r3f.com