Making of Under Armour & Bryce Harper

MODO + VRay render são utilizados em campanha épica

Quando o time da empresa de calçados esportivos e de vestuário, Under Armour, foi encarregado de criar uma campanha para a grife assinada por Bryce Harper, eles sabiam que precisavam elaborar algo realmente espetacular.

Nascido em Las Vegas, Bryce Harper é um dos jogadores mais famosos (e talentosos) do beisebol e a equipe Under Armour buscava uma maneira única de combinar Vegas, Bryce como atleta de alta performance e o novo calçado. A grande sacada surgiu quando perceberam que poderiam combinar tudo isso, inspirando-se na enorme sinalização de neon, sinônimo da Las Vegas Strip.

O artista digital Mike Campau, contratado para este trabalho, sabia desde o briefing que o MODO 3D seria perfeito para este desafio. Por quê? O conjunto de ferramentas que o software oferece permitiria experimentar fácil e rapidamente diferentes ideias, permitindo explorar várias alternativas criativas: “Comecei primeiro com a tipologia e os gráficos”, diz Mike. “Então eu tive que distribuí-los, orientá-los e posteriormente construir uma estrutura de sustentação para mantê-los. Comecei a jogar algumas ideias rápidas no Modo e é nisso que o software é muito bom… eu poderia fazer centenas de placas diferentes em um dia, e depois escolher os que eu mais gostei e enviá-los para revisão.”

Para alcançar a qualidade esperada neste projeto, Mike escolheu o renderizador VRay que se integra perfeitamente ao MODO permitindo a criação não só do fog e atmosfera desejada, mas também a garantia do realismo geral no projeto.

Veja como o projeto ganhou vida neste vídeo:

R3F Team