2018 PENSOLE Master Class | New Balance x Modo

Nos últimos anos o MODO 3D vem se destacando de seus concorrentes por conta de diferenciais exclusivos, entre eles sua versatilidade em atender diferentes mercados. Além de reinar absoluto como o software 3D mais utilizado entre as 50 maiores agencias de publicidade do país o MODO vem, ano após ano, aumentando sua participação no competitivo e exigente mercado de design.

No segmento de Tenis e Calçados marcas como New Balance, Mizuno, Converse, Under Armour, Keds, Sperry, Saucony entre dezenas de outras já utilizam o MODO em seus estúdios. Diante desta tendência mundial a PENSOLE FOOTWEAR DESIGN ACADEMY, uma das mais importantes e conceituadas academias de Design de Calçados, associada à Pacific Northwest College of Art, anunciou o lançamento do seu Master Class 2018 em Footwear Design patrocinada pela New Balance e pelo Modo 3D (by Foundry).

A PENSOLE Master Class em Footwear Design é um treinamento prático e intensivo de 3 semanas totalmente focado no design de calçados. Este Master Class, criado para identificar e lapidar talentos, oferece aos seus participantes a oportunidade de participar de todos os processos de projetos reais além de mentoria no desenvolvimento de projetos pessoais. O processo começa com uma pesquisa global em busca de 25 designers (15 Designer de calçados, 5 Design de Cores e Materiais Design (“CMD”) e 5 3D Designers) que participarão da New Balance Design and Development Facility em Lawrence, Massachusetts, EUA.

Os principais alunos desta classe serão considerados aptos para estágio remunerado de 1 ano na New Balance Design Foundry a partir de junho de 2018. Em 2017, o projeto convidou 5 participantes que se destacaram para estagiaram na New Balance e as perspectivas é que em 2018 o número de vagas será ainda maior. Então, se você se identifica com a área, não perca esta incrível oportunidade.

Para participar vá ao site da Pensole, conheça todos os detalhes e faça sua inscrição. Aos 3D Designers: Baixe aqui o design para iniciar a sua modelagem (Opcional)

Boa sorte,

R3F Team

Links Relacionados

Pensole
2018 PENSOLE Master Class | New Balance x Modo
Design, Modelagem e Ilustração de calçados no MODO 3D