PLUGIN AUTOMATIC CHARACTER SETUP 2 (ACS)

O Automatic Character Setup (ACS) é uma ferramenta para resolução automática de setup de personagens bípedes, que normaliza e executa as principais tarefas de Rigging através de um fluxo de trabalho baseado em "arrastar-e-soltar" absolutamente simples, totalmente lúdico e interativo permitindo imediata utilização até mesmo para os usuários mais novatos no MODO e em ANIMAÇÃO!

O ACS introduz seus usuários num poderoso e eficiente ambiente para RIGGING e ANIMAÇÃO de personagens, apresentando estruturas bípedes flexíveis que podem ser rapidamente ajustadas para uma ampla gama de personagens, além de uma vasta biblioteca interativa e paramétrica de poses e de ações.

As ferramentas de Rigging agilizam os processos de binding, weight painting e aplicação corretiva de morphs. Todos os presets de animações pode ser carregados, modificados, salvos e reaplicados em diferentes cenas e personagens. Informações de Motion Capture ou cloud points também pode ser aplicados com apenas alguns cliques através de um fluxo de trabalho otimizado para o redirecionamento de targets nas animações de seus modelos.

Entre outras dezenas de facilidades e recursos podemos destacar a capacidade de animar "por cima" de Motions importadas através dos controles de FK e IK. Os personagens podem então ser convertidos para uma hierarquia de Joints com um único clique, prontos para serem exportados para aplicativos externos como Unity ou Unreal Engine.

PRINCIPAIS RECURSOS DO ACS

O QUE É NOVO NA VERSÃO 2

O QUE ESTÁ INCLUSO NO ACS

PAGAMENTO EM ATÉ 12X via


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