MODO 701 Pre-Release

13-03-13_modo701a

A Luxology e a The Foundry anunciaram o novo MODO 3D 701, mais um grande release que promete novidades em modelagem, escultura, animação, efeitos especiais e render, todas baseadas em feedbacks de seus usuários. Neste primeiro press release foram divulgados as seguintes novidades e melhorias:

  • Engine de Partículas Procedurais
  • Audio Playback e canal modificador de som
  • Melhorias nas Schematics, reduzindo complexidade da Scene Graph
  • Materiais e Layers Shaders simplificadas
  • Performance em cenas gigantes em até 175x
  • Sincronização do Preview Render até 50x mais rápido
  • Novo interpretador Python para maior velocidade no cálculo e execução de scripts
  • Network Render ilimitado

Além disso, foi anunciada a versão para Linux tornando o modo disponível nas 3 maiores e principais plataformas do mercado mundial! “Nós fizemos melhorias no núcleo do software e também em muitos detalhes que farão os usuários do software notar grandes diferenças”, diz o co-fundador da Luxology Brad Peebler. “Nós também adicionamos funcionalidades bem legais como o novo sistema de partículas. Este lançamento vai realmente cumprir a filosofia de que a perfeição vem através de refinamento. Como sempre, ultrapassamos limites e mal posso esperar para saber o que vocês acham.”

Hagop (Kane) Kaneboughazian, Diretor Sênior da Animação Viscira
“O MODO 701 está com um render engine ainda mais rápido, interativo e poderoso – praticamente em tempo real, que chega a ser estranho. Uma série de melhorias vem nesta versão que será realmente útil, rápida e fácil para criadores de conteúdo 3D. O sistema de partículas vai abrir portas para a insana capacidade da comunidade MODO “.

Jeffrey Jasper, Digital FX Supervisor e líder técnico, New Deal Studios
“As melhorias de desempenho e as características adicionadas no MODO 701 deixaram nossos artistas pulando de alegria. As melhorias no render, tanto na pré-visualização quanto no final também são fenomenais. Com certeza o grande destaque do 701 é a velocidade que está impressionante”

Quem comprar ou atualizar o software a partir de agora, obtém a vantagem dos preços ainda da versão 601 e com direito à atualização gratuita para o novíssimo 701. Para mais detalhes, entre em contato com a R3F.

R3F Team

Salvar