R3F & MODO 3D no Facebook

Depois do Twitter e do Blog, a R3F também está no Facebook interagindo com nossos clientes, profissionais do mercado 3D e demais admiradores do nosso incansável trabalho na representação oficial do modo 3D. Curta a R3F no Facebook em http://www.facebook.com/R3F.Digital.Design e fique sempre por dentro das novidades.

Além da página oficial, a R3F também mantém o MODO Users Brasil, o Grupo Oficial de Usuários do MODO no país, que reúne desde os mais reconhecidos profissionais e competentes estúdios de ilustração até aqueles que ainda estão se aventurando em seus primeiros passos rumo ao sucesso. Este Facegroup, apesar de ter seu conteúdo fechado para nossa maior privacidade, sempre estará de portas abertas para acolher todo e qualquer usuário do MODO 3D. Além disso posteriormente você pode convidar seus colegas de profissão para que venham somar e/ou serem auxiliados pelo grupo.

Ainda que o MODO 3D seja o assunto central do grupo fiquem a vontade para compartilhar ou debater sobre os demais softwares e assuntos periféricos à nossa arte e profissão. Do wip ao render final do seu último trabalho, uma nova técnica ou dica que queira divulgar, um demoreel inspirador ou aquele tutorial que pode ajudar os demais, tudo é bem-vindo. Esperamos desta forma facilitar novos contatos e colaborar com o seu networking profissional, bem como construir, fortalecer e multiplicar o conhecimento e o uso do software no país.

Forte abraço, sucesso.
R3F Team