Christmas and New Year Image Contest

contest

Aos poucos chegamos à época mágica de natal e também ao já tradicional Holiday Image Contest, de Ano Novo! Esta será uma competição rápida. O Image Contest de Halloween foi um sucesso, vamos ver se podemos superá-lo em participações.

Para aqueles não familiarizados, algumas informações. A cada ano a The Foundry realiza um concurso convidando artistas a utilizarem seus softwares para criarem imagens inspiradas nesta época natalina e de ano novo. Todo o desenvolvimento das imagens é uma ótima oportunidade para aprender e ensinar, entender o processo evolutivo de um concept inicial até a apresentação final e coletar dicas importantes de todos os demais participantes. Entre todas as imagens submetidas uma será considerada vencedora, será transformada em um e-card e enviado para os todos os nossos clientes, revendas e amigos da indústria. Seu autor receberá uma cópia do NUKE X !!!

Vamos aos detalhes…

Sua tarefa
Criar uma imagem para impressão que a The Foundry possa usar como e-card de final de ano. Esta imagem será utilizada em material promocial e amplamente divulgada nas mídias especializadas e enviada para os nossos amigos e colegas nesta temporada de férias. Os softwares primários utilizados na criação da imagem devem ser produtos da The Foundry como o MODO 3D, Nuke, Katana ou Mari (por exemplo). Caso você não tenha algum deles poderá se utilizar de uma cópia trial baixada no site da The Foundry.

Você deve postar o concept do seu trabalho no Forum Work in Progress da The Foundry para que outros membros da comunidade possam ver o seu progresso. Isso é tudo sobre aprender uns com os outros, dar e receber dicas, compartilhar técnicas e conhecimentos! Após a conclusão da imagem esta deverá ser postada como terminada. A imagem deve ser exclusiva, criada exclusivamente para este concurso e nenhum trabalho já publicado anteriormente será aceito.

Datas
Começa 19 de novembro de 2013 e se encerra dia 18 de dezembro de 2013, 11:00 PST Os vencedores serão anunciados no dia do concurso de fechamento.

Prêmios
As imagem vencedora será destaque no site da The Foundry e estará em no cartão oficial de boas festas da empresa além de ser amplamente divulgado em redes sociais e mídia especializada. O autor receberá uma cópia node-locked da NUKE X

Entregas
Sua imagem pode ser usada em diferentes mídias e veículos, então se certifique que é de resolução suficiente para impressão. Na data de encerramento do concurso certifique-se de postar a imagem final bem como sua ficha técnica completa.

Uso da imagem
O autor nos concede a publicação e os direitos de distribuição de qualquer imagem e/ou animação enviada para este concurso. A imagem continuará pertencendo ao seu autor e o mesmo será creditado pelo seu trabalho. Produtos The Foundry devem ser os principais softwares usados para criar a sua imagem de participação.

Outras observações
O software concedido como prêmio não pode ser revendido ou redistribuído sob quaisquer circunstâncias. Caso o autor já possui o prêmio, outro produto de valor equivalente será oferecido. A imagem não devem ser ofensiva, por favor use o bom senso.  A The Foundry reserva-se o direito de modificar o concurso, conforme necessário. Pode ser solicitado os arquivos objetos para fins de verificação. As inscrições devem ser criadas especificamente para este concurso e as imagens devem ser exclusivas.

Boa sorte a todos os participantes!
R3F Team